BMG e Atlético lançam o Banco Digital Meu Galo

0

#OsMaioresDeMinas, o Banco BMG e o Clube Atlético Mineiro se uniram para marcar a história mineira mais uma vez, com o lançamento do Meu Galo BMG. Voltado especialmente para a massa atleticana, o banco digital concede à torcida uma conta corrente totalmente gratuita e a possibilidade de contribuir diretamente com a rentabilidade do Clube, a partir das movimentações bancárias usuais.

Na prática, tudo o que o torcedor já faz com os outros bancos, ao migrar para o BMG e utilizar a conta digital Meu Galo BMG, irá rentabilizar seu time diretamente. Além disso, o Atlético receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

Os torcedores que baixarem o aplicativo Meu Galo BMG, sem custos, nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS, ou diretamente no site, terão diversas vantagens. São elas: cartão personalizado do Clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para ajudar ainda mais o Atlético!

Em celebração à chegada do Meu Galo BMG, o Banco BMG se uniu ao Torcedores.com para a criação de uma plataforma de conteúdos exclusivos do Atlético. Nele, a torcida alvinegra poderá produzir matérias e colaborar com notícias e opiniões sobre seu time do coração, informando e entretendo os interessados no assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.