BMG e Atlético lançam o Banco Digital Meu Galo

0
0

#OsMaioresDeMinas, o Banco BMG e o Clube Atlético Mineiro se uniram para marcar a história mineira mais uma vez, com o lançamento do Meu Galo BMG. Voltado especialmente para a massa atleticana, o banco digital concede à torcida uma conta corrente totalmente gratuita e a possibilidade de contribuir diretamente com a rentabilidade do Clube, a partir das movimentações bancárias usuais.

Na prática, tudo o que o torcedor já faz com os outros bancos, ao migrar para o BMG e utilizar a conta digital Meu Galo BMG, irá rentabilizar seu time diretamente. Além disso, o Atlético receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

Os torcedores que baixarem o aplicativo Meu Galo BMG, sem custos, nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS, ou diretamente no site, terão diversas vantagens. São elas: cartão personalizado do Clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para ajudar ainda mais o Atlético!

Em celebração à chegada do Meu Galo BMG, o Banco BMG se uniu ao Torcedores.com para a criação de uma plataforma de conteúdos exclusivos do Atlético. Nele, a torcida alvinegra poderá produzir matérias e colaborar com notícias e opiniões sobre seu time do coração, informando e entretendo os interessados no assunto.

Deixe seu comentário