Carolina Strobel passa a integrar equipe de conselho da Softplan

0

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do país, anuncia a chegada de Carolina Strobel para compor a equipe de conselho da empresa. Strobel tem mais de 20 anos de experiência na área de investimentos em tecnologia, construção de negócios e projetos na parte de transformação digital. Além de ocupar o novo cargo na Softplan, é também sócia operacional da Redpoint Eventures, trabalhou como Diretora da Intel Capital por mais de uma década, além de experiências na Restoque SA, como Diretora de Inovação e Novos Negócios, e Banco HSBC, como Consultora Jurídica e Compliance Officer.

Ao longo de sua trajetória, a executiva passou por diferentes áreas de negócio, como governança corporativa, fusões e aquisições, inovação e private equity. "Carolina chega no momento certo para o grupo, podendo contribuir com o planejamento estratégico da Softplan de crescimento orgânico e inorgânico, além de ajudar o fortalecimento de nossa governança corporativa, pois acumula grande experiência como executiva e conselheira de empresas do ramo de tecnologia, com atuação em fundos de investimentos de startup e scale-ups", destacou um dos sócios fundadores e Presidente do Conselho da Softplan, Moacir Marafon.

Atualmente, Carolina também é professora convidada da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sua formação acadêmica é de Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Secrets of Successful Deal Making pela Harvard Business School. Possui ainda curso para a Certificação de Conselheiros, pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

O grupo Softplan opera em todo país e na Colômbia e conta com mais de 2.400 funcionários e 8 mil clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.