Douglas Silva, country manager da Wipro no Brasil, fala sobre o desafio de atender a demanda da digitalização das organizações

0

Em entrevista exclusiva a TI Inside, Douglas Silva country manager da Wipro no Brasil, fala sobre o desafio de atender a demanda da digitalização das organizações; da atuação no mercado do Nordeste; investimento em startups; a questão do apagão da mão de obra; das oportunidades do Open Banking e os planos de crescimento no Brasil.

Segundo ele, a busca dos clientes no Brasil não se limita somente a tecnologia, mas também aos processos de negócios, uma maior eficiência operacional, agilidade e assertividade nesses processos. "Temos ajudado os nossos clientes a repensar o processo de negócio através de serviços de consultoria, através da Capco."

Ainda sobre a transformação digital de seus clientes, Silva ressalta que a Wipro apoia a adoção de nuvem e também auxilia em todo o parque tecnológico, passando por todos os processos, desde as adoções de gestão empresarial, a modernização de processos internos e afins.

Segundo ele, os últimos dois anos foram surpreendentes devido à alta demanda do mercado, e a dificuldade surgiu com novos processos, além de clientes que ainda não estavam preparados para as demandas exigidas pelo mercado, já que não havia uma opção que não fosse a digital. Com isso, por parte do cliente existiu um desafio de aprendizado e da Wipro, de buscar se reinventar, sem contar a falta de profissionais para dar conta desse processo.

Para conferir essa entrevista completa você pode acessar através do link TI Inside Talk – Douglas Silva, ou ouvir nas principais plataformas de podcast https://anchor.fm/claudiney-santos/episodes/TI-Inside-Talk—Douglas-Silva-e1jmcob

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.