Publicidade
Início Notícias Gestão Infor lança app de IA integrada à plataforma de ERP para indústria

Infor lança app de IA integrada à plataforma de ERP para indústria

0
Publicidade

A Infor anunciou o lançamento do Coleman, uma aplicação empresarial de inteligência artificial para indústrias que será integrada ao sistema de gestão Infor CloudSuite. O Coleman é uma solução intuitiva, que opera na superfície das aplicações, minera dados e usa machine learning para melhorar processos como gestão de estoque, rota de transportes, manutenção preventiva, além de fazer recomendações usando a Inteligência Artificial para ajudar os usuários a tomar decisões inteligentes, de forma rápida.

Ao atuar como um parceiro dos negócios por meio da Inteligência Artificial, o aplicativo utiliza linguagem natural, reconhecimento de imagem e escutar, fala e conversa por chat com os usuários para ajudá-los a fazer melhor uso da tecnologia.

A plataforma desenvolve um relacionamento, que pode ser processado pelo Infor Ming.le, solução de colaboração social da Infor, ou pela própria interface do usuário.Estudos mostram que a eficiência do usuário melhora com a interação social, principalmente por meio do recurso de voz – afinal, o ser humano fala de 3 a 4 vezes mais palavras do que digita por minuto.

Ao processar uma grande quantidade de dados pelo CloudSuite, o Coleman automatiza pesquisas e agrega funções que podem otimizar o trabalho do usuário em 20%, por semana, gerando ganhos significativos na produtividade.

Alguns elementos do Coleman já estão disponíveis, como gestão preditiva de estoque para a área da saúde, gestão de precificação para o setor de hospitalidade, previsão, planejamento de classificação, gestão de promoção para varejo. No próximo ano, a expectativa é inserir o Coleman nas soluções de CloudSuite para indústrias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile