Publicidade
Início Notícias Negócios Rede de clínicas populares investe em app para facilitar a vida de...

Rede de clínicas populares investe em app para facilitar a vida de pacientes

0
Publicidade

A Docctor Med fechou uma parceria com a Dr. Mob para sistematizar os processos de negócio e integrar todos os departamentos de suas clínicas. Durante 12 meses, a rede passou por pesquisas e desenvolvimento, mapeamento e redesenho de processos de negócios para garantir um aplicativo completo aos seus pacientes. Ao todo, foi investido mais de R$ 1 milhão de reais no projeto.

Com o aplicativo Dr. Mob, os pacientes terão histórico digital de consultas e exames através de uma linha do tempo, enfermeira digital, gestão e lembrete de medicamentos, geolocalização de farmácias e fornecimento de conteúdo relevante em saúde, voltado ao perfil do paciente. Nas clínicas e consultórios a expectativa é de reduzir em 45% o absenteísmo, pois o serviço impactará diretamente no engajamento e fidelização dos pacientes.

“O fato da solução ser baseada em modernos conceitos de computação em nuvem trazem o controle necessário para otimizar as rotinas da rede, de forma integrada e mensurável em tempo real, trazendo o timming necessário ao momento em que vivemos, de plena expansão e crescimento”, afirma Geílson Silveira, presidente da Docctor Med.

A Docctor Med espera aumentar até o final do ano em 25% o volume de atendimentos, através das práticas obtidas com a utilização do aplicativo e os recursos de inteligência geográfica disponíveis, além da nova plataforma de agendamento on-line via site e também uma redução de custo de aquisição de equipamentos e insumos através do portal do médico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile