Lemontech investe em novas soluções viagens corporativas

0

Empresa de tecnologia que desenvolve soluções diferenciadas para gestão de viagens corporativas, a Lemontech investe em infraestrutura de ponta e comemora aumento no número de agências licenciadas.

A Lemontech soma hoje 1,2 milhões de usuários de 1.220 empresas, atendidas por meio de 80 agências corporativas. Nos últimos meses,  teve aumento de 20% de agências licenciadas, sendo as mais recentes: Vermare, Movere e a Make Travel.

A segurança da informação é um dos temas relevantes para a empresa, que utiliza o Padrão de Segurança de Dados da Industria de Cartões de Pagamentos (PCI DSS) e contribui para a privacidade e confidencialidade de dados dos clientes. Também possui integrações com soluções de VCN (Virtual Card Number), que garante operação segura e sustentável.

"Em 2018, focamos em soluções que facilitem ainda mais o processo de viagem dos nossos clientes. Queremos agregar a experiência do viajante de forma fácil, mantendo toda a expertise em gestão que possuímos", afirma Rafael Arantes, vice-presidente da Lemontech, acrescentando que "os investimentos em infraestrutura são constantes. Recentemente, dobramos a capacidade do nosso ambiente garantindo que nosso SLA de 99.8% seja mantido, mesmo com a entrada de grandes contas".

Segundo ele, a adesão a solução de Gestão de Despesas  aumenta a cada mês, sendo que, em 2018, a Lemontech registrou mais de 1.6 milhões de prestações de contas, resultando em mais de 400 milhões em despesas consolidadas.

Novas soluções

A maior novidade é o BI Lemontech, que ganha versão 2.0 com o Lemon Insights. Com uma nova proposta de usabilidade e novos recursos que vão facilitar ainda mais os processos de Gestão de Viagens, a solução permite ao cliente uma melhor usabilidade. "Estamos trabalhando em uma nova interface do sistema para chegarmos em uma proposta que melhor se adeque à expectativa de nossos clientes. Estamos melhorando a usabilidade e performance, mas mantendo a ideia original do produto para que a aderência seja muito tranquila", afirma Arantes.

O LemonMobi, recurso que vem sendo desenvolvido pela empresa, oferece ao viajante corporativo a expectativa de realizar todo seu processo de viagem através de um dispositivo mobile. O desenvolvimento está focado em atender e garantir que todas as políticas implantadas pelo gestor sejam respeitadas. "No LemonMobi, é possível realizar a solicitação de viagens, processo de prestação de contas e gerenciar o processo de aprovação, entre outros recursos", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.