Bradesco e OLX assinam parceria para financiamento de imóveis 100% digital

0
O Bradesco e a OLX Brasil firmaram parceria exclusiva que permitirá aos usuários adquirir um imóvel novo ou usado pela OLX contratando financiamento imobiliário do Bradesco. Todo o processo de simulação e envio de proposta acontece de forma 100% digital e a navegação é intuitiva, proporcionando fácil interação do consumidor com os produtos e serviços digitais.

Dentre os potenciais compradores de imóveis no Brasil, 25% estão na OLX. São mais de um milhão de pessoas acessando a plataforma todos os dias em busca de imóveis. O Bradesco projeta um incremento mensal de aproximadamente 20% no volume de negócios de crédito imobiliário.

"A parceria com a OLX reforça a importância estratégica do crédito imobiliário para o Bradesco, assim como o posicionamento do Banco na jornada digital do produto. Conseguimos integrar os sistemas do Banco e da OLX via APIs, o que possibilitou trazer benefícios como segurança de dados e facilidade no envio de documentos, tudo de forma muito prática, o que dará maior agilidade na contratação", afirma Octavio de Lazari Jr, Presidente do Bradesco.

Segundo Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX, o mercado imobiliário está se recuperando e este é um bom momento para investir na compra de um imóvel, pois a taxa de juros está baixa. "Temos mais de 14 milhões de consumidores procurando imóveis todo mês na OLX e a iniciativa com o Bradesco visa proporcionar uma melhor experiência para essas pessoas, que agora podem fazer a simulação de financiamento 100% online com agilidade, conforto e segurança de qualquer lugar e em qualquer hora", diz o executivo. A jornada para o financiamento imobiliário será lançada nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.