SAS mostra como usar ecossistema analítico para promover a transformação digital

1

Post content –  O SAS, líder mundial em analytics, realizará nos próximos nesta quarta-feira, dia 5 e também dia  21 de julho o "Be in The Know Live", evento online e gratuito que abordará o assunto da transformação digital no contexto atual e a necessidade de as organizações criarem ecossistemas agnósticos de geração de inteligência a partir dos dados. Serão dois encontros sobre criação de vantagem competitiva nas grandes empresas com o uso de analytics.

"Não existe receita de bolo para que uma implementação de analytics em nível corporativo seja bem-sucedida. Porém, seguindo as melhores práticas e adotando tecnologias preparadas para o futuro, as chances de sucesso aumentam exponencialmente", ressalta Kleber Wedeman, diretor sênior de Marketing para Brasil, América Latina e Caribe do SAS

No evento, estarão presentes Carlos André Pinheiro, principal data scientist no SAS US, e Marcos Sousa, Chief Data Officer do banco Ally, instituição financeira norte-americana com sede em Detroit (EUA). O debate será moderado por Luiz Riscado, diretor de vendas da companhia no Brasil.

Os executivos debaterão ainda a importância do uso de dados para transformar digitalmente os negócios, e como conduzir esse processo na prática.

Serviço

SAS Be in The Know Live – O Novo Ecossistema Analítico

Data: 15 e 21 de julho, às 17h

Duração: 1h30

Inscrições gratuitas pelo site http://t.co/HGkDYIHy4b?amp=1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.