Publicidade
Início Notícias Inovação SAS mostra como usar ecossistema analítico para promover a transformação digital

SAS mostra como usar ecossistema analítico para promover a transformação digital

1
Publicidade

Post content –  O SAS, líder mundial em analytics, realizará nos próximos nesta quarta-feira, dia 5 e também dia  21 de julho o “Be in The Know Live”, evento online e gratuito que abordará o assunto da transformação digital no contexto atual e a necessidade de as organizações criarem ecossistemas agnósticos de geração de inteligência a partir dos dados. Serão dois encontros sobre criação de vantagem competitiva nas grandes empresas com o uso de analytics.

“Não existe receita de bolo para que uma implementação de analytics em nível corporativo seja bem-sucedida. Porém, seguindo as melhores práticas e adotando tecnologias preparadas para o futuro, as chances de sucesso aumentam exponencialmente”, ressalta Kleber Wedeman, diretor sênior de Marketing para Brasil, América Latina e Caribe do SAS

No evento, estarão presentes Carlos André Pinheiro, principal data scientist no SAS US, e Marcos Sousa, Chief Data Officer do banco Ally, instituição financeira norte-americana com sede em Detroit (EUA). O debate será moderado por Luiz Riscado, diretor de vendas da companhia no Brasil.

Os executivos debaterão ainda a importância do uso de dados para transformar digitalmente os negócios, e como conduzir esse processo na prática.

Serviço

SAS Be in The Know Live – O Novo Ecossistema Analítico

Data: 15 e 21 de julho, às 17h

Duração: 1h30

Inscrições gratuitas pelo site http://t.co/HGkDYIHy4b?amp=1

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile