Publicidade
Início Notícias E-Commerce Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy

Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy

0
Publicidade

A Locaweb anuncia aquisição da Bagy, plataforma de e-commerce focada em social commerce, que permite que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimentos técnicos, crie uma loja online, integre nas redes sociais e comece a vender em poucos minutos. Com mais essa aquisição, a companhia segue consolidada como o mais completo ecossistema de soluções de E-commerce do mercado.

Fundada em 2017 em Belo Horizonte, a Bagy é uma plataforma de e-commerce focada em social commerce, com mais de 13,5 mil clientes ativos. Seu objetivo é ajudar PME’s, pessoas físicas e influenciadores a montarem uma loja virtual de forma rápida e simples.

Só na China, o mercado de social commerce movimentou mais de US? 200 bilhões em 2020 e apresenta grande tendência de crescimento, devendo ultrapassar os US? 400 bilhões até 2023, segundo o Inside Retailtechs Report. No Brasil esses números ainda são inferiores, mas com tendência de crescimento nos próximos anos.

Seguindo o modelo de atuação da Companhia em outros processos de M&A, a Locaweb adquire 100% da Bagy. Os sócios Pedro Rabelo, Tiago Amaral e Marcelo Alves, permanecerão na operação e manterão o time de colaboradores. Também juntarão forças com todas as demais unidades de negócios que oferecem soluções para e-commerce da Locaweb.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile