Tetris IT lança HR Tech para contratação de desenvolvedores

0

A empresa carioca Tetris IT atua como uma consultoria de TI que oferece terceirização de mão-de-obra técnica neste segmento, atuando em projetos de inovação digital e na implementação de metodologias ágeis. Por conta disso, está sempre em busca de desenvolvedores e profissionais técnicos especializados para tocar os projetos de clientes das mais diversas áreas.

Com o processo de transformação digital acelerado pela pandemia, a demanda por esses profissionais aumentou e com isso cresceu também a dificuldade de identificar e contratar talentos da área de tecnologia.

Para resolver esse problema, a empresa desenvolveu uma plataforma própria – para facilitar o processo de seleção de desenvolvedores. Pensada inicialmente como um produto para uso interno, a ferramenta deu tão certo que agora a Tetris IT acaba de criar uma divisão exclusiva para recrutamento de profissionais de T.I, ampliando o escopo de atuação para que ela possa ser ofertada a clientes de qualquer segmento.

"Desenvolvemos uma solução que faz uso de inteligência artificial para cruzar dados de diversas plataformas e identificar os perfis técnicos que buscamos. Na sequência, uma ferramenta automatizada, envia dois testes para os perfis triados quando o e-mail do usuário está público. Após a conclusão dos testes, há uma etapa 100% humana que valida a assertividade da triagem e entra em contato com o candidato para um bate papo final e formalização de proposta", destaca Mozart Medeiros, CEO da Tetris IT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.