Vivo leva fibra ótica a 10 novas cidades do Brasil

0

A Vivo anuncia a chegada da sua rede de fibra ótica em mais dez cidades do Brasil. Os municípios de Descalvado (SP), Osvaldo Cruz (SP), Lagoa da Prata (MG), Lavras (MG), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Guarapuava (PR) passam a contar com a maior infraestrutura de banda larga, a Vivo Fibra, com planos de banda larga de até 600 Mega de velocidade.

A empresa segue também adotando diferentes modelos de negócios para acelerar fibra ótica em todo País, e, por isso, ainda leva conexão para as cidades de Pindorama, Santa Adélia, Novo Horizonte e Porto Ferreira, por meio do Terra Fibra, seu modelo de franquia.

As novas cidades Vivo Fibra – Descalvado (SP), Osvaldo Cruz (SP), Lagoa da Prata (MG), Lavras (MG), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Guarapuava (PR) – se juntam às mais de 290 cidades do Brasil que já contam com a Vivo Fibra, essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, em consultas médicas por telemedicina, na realização de compras pelo e-commerce, no consumo de conteúdo via streaming, entre outros – rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.