Painel TELEBRASIL traz estudos inéditos sobre infraestrutura, desenvolvimento e uso das TICs

0

Nos próximos dias 29 e 30 de agosto acontece em Brasília a 56ª edição do Painel TELEBRASIL, o principal encontro de empresas e autoridades do setor de telecomunicações. Além da presença confirmada dos presidentes de todas as mais importantes operadoras brasileiras e das principais autoridades do Ministério das Comunicações, Anatel e Ancine, o evento terá ainda apresentações especiais com estudos inéditos relacionados a telecomunicações.

Uma das apresentações, da consultoria AT Kearney, projetará os impactos que a expansão da banda larga e dos novos serviços digitais terão sobre as necessidades de investimentos das prestadoras de serviços de telecomunicações e empresas de infraestrutura.

Outro estudo, da LCA Consultoria, encomendado pela TELEBRASIL, aponta para as contribuições que as telecomunicações podem dar para a diminuição das desigualdades sócio-econômicas no Brasil.

Já o professor Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas, apresenta estudo sobre a presença e uso das tecnologias de comunicação e informação (TICs) por brasileiros e o papel destas tecnologias no desenvolvimento do País.

A programação completa do evento e as condições de inscrição podem ser encontradas no site www.paineltelebrasil.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.