App de relacionamento Tinder ganha versão em português

38

Já está disponível em português o aplicativo de relacionamento Tinder, uma ferramenta gratuita de geolocalização que conecta usuários de dispositivos móveis nas plataformas iOS e Android. 

Usando como base o perfil do usuário no Facebook, o app contabiliza 6,1 bilhões de avaliações de perfis no mundo e já fazia sucesso no Brasil antes do seu lançamento local, segundo Justin Mateen, um dos fundadores e o executivo de marketing (CMO) do Tinder.

"O objetivo do Tinder é conectar pessoas para qualquer fim, seja amizade, namoro, negócios ou qualquer outra atividade", diz Mateen, ressaltando que a ferramenta impossibilita a criação de perfis falsos.

Ele também destaca que o Tinder não viola a privacidade (a não ser que a pessoa permita), não revela no Facebook as interações do usuário, permite que o mesmo converse somente com pessoas que também gostaram do seu perfil (por meio do chat da própria ferramenta), não emite notificação para perfis marcados como indesejados e possui recurso (matchmaker) para formação de pares entre amigos do Facebook.

Confira o funcionamento do app nas imagens abaixo.

http://spaces.singcomunica.com.br/emkt/dados/17704/19014/Image/Tinder.jpg

38 COMENTÁRIOS

    • Infelizmente, esta ferramenta é tão precária e primária que ainda não permite instalação no PC, Note ou Netbook. Uma pena mesmo e totalmente exclusiva daqueles que não possuem Ipad!

  1. Ola….desinstalei o Tinder..agora instalei de novo no mesmo celular um sansung pocket mas só aparece a minha foto…e ele buscando com os círculos mais nada…tem como recuperar a minha conta de novo…e uma pessoa bloqueada posso acha-la novamente ?

  2. Estou tentando instalar o Tinder em meu Iphone e IPad , mas quando tento fazer o login com o Facebook , da erro e não consigo . O que devo fazer ?

  3. Hoje,Estão a usar indevidamente e sem autorização uma fotografia da minha filha no blog português de forma profundamente abusiva. Irei reportar às autoridades mas gostaria de saber o que é possivel fazer da vossaparte para a proteger

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.