Lemontech transfere infraestrutura de TI para datacenter da Alog

0

Especializada em software para gestão de viagens corporativas, a Lemontech decidiu hospedar a sua infraestrutura de tecnologia da informação (TI) nas instalações da Alog Data Centers do Brasil.

O serviço contratado contempla hosting gerenciado, banco de dados, firewall e backup. O pacote inclui a continuidade de seus negócios em caso de falhas no ambiente de TI, por meio de estrutura redundante de conectividade, firewall e servidores.

"Já tínhamos uma experiência positiva com a Alog em outras situações e com o intuito de garantir um serviço de infraestrutura totalmente seguro e estável, decidimos dar continuidade na parceria.", afirma Rafael Arantes, diretor operacional da Lemontech.

Segundo ele, o modelo de serviços adotado pela Lemontech pode ser ajustado de acordo com a necessidade de cada um dos seus clientes e, por isso, a infraestrutura oferecida pela Alog permite suportar facilmente o crescimento da empresa, que gira em torno de 120% ao ano.

"Oferecemos serviços que exigem continuidade do processo mesmo fora do horário comercial. Para manter atendimento non-stop é preciso contar com uma equipe de profissionais qualificada e infraestrutura contra falhas", diz, acrescentando que a Alog atende tais necessidades.

A localização do datacenter, na região central da cidade de São Paulo, foi um fator determinante para a escolha da Alog, cujo site fica próximo à sede da Lemontech.

Como a região conta com a infraestrutura de redes e arquitetura limitadas, a proximidade entre as empresas possibilita ganho de performance, ressalta Arantes.

Fundada em 2010 e com unidades na cidade de São Paulo, Barueri (SP) e Sorriso (MT), a Lemontech faz parte do Grupo Arbaitman e tem cerca de 420 clientes na carteira, entre empresas e agências de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.