Publicidade

    SalãoVIP permite agendamento online em estabelecimentos de beleza

    0
    Publicidade

    Uma plataforma que permite o agendamento online de serviços nos salões de beleza é oferecida pelo SalãoVIP para usuários de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

    O SalãoVIP conta com 60 parceiros, cerca de 150 estabelecimentos cadastrados e 1 mil agendamentos até o final de 2013. Para os próximos cinco anos, a previsão é alcançar 7.500 parceiros.  

    O objetivo é facilitar a busca por estabelecimentos próximos à localidade do cliente e agendar horário com o profissional escolhido com apenas alguns cliques, explica Daniela Siqueira, cofundadora do SalãoVIP.

    Com software em nuvem, o estabelecimento organiza o cadastro de seus profissionais e clientes, faz gestão das agendas, permite a criação de promoções e gerenciamento do site.

    Além do agendamento online, outras funcionalidades serão implementadas no SalãoVIP, como controle financeiro e de compras, e controle para administração do estoque.

    Os usuários não pagam nada para utilizar a ferramenta. Já para os estabelecimentos parceiros desembolsam de R$ 49,90 a R$199,90 por mês, de acordo com o número de profissionais disponíveis para agendamento online.

    Faz parte dos planos do SalãoVIP desenvolver aplicativos para disponíveis móveis que rodam com o sistema operacional Android e iOS. A ideia de Daniela, é expandir ainda este ano a oferta para outras cidades das regiões Sul e Sudeste.

    Entre os serviços exclusivos oferecidos aos clientes está o envio de lembretes por e-mail ou SMS, para diminuir ausência sem aviso prévio, o acesso exclusivo às promoções dos estabelecimentos e avaliações de quem já conhece o local. 

    Para os empresários parceiros, o SalãoVIP oferece a possibilidade de acessar as informações administrativas de seu empreendimento de qualquer computador, tablet ou smartphone.

    Por estar em nuvem, não há possibilidade de perder os dados. “A páginado parceiro, criada pelo SalãoVIP, pode servir como site oficial para os estabelecimentos que ainda não o possuem, além de permitir a criação de promoções para gerar mais movimento nos dias e horários ociosos”, acrescenta Daniela.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile