Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fornecedores da Apple iniciam produção de novos iPads com telas maiores, dizem...

Fornecedores da Apple iniciam produção de novos iPads com telas maiores, dizem fontes

0
Publicidade

Os fornecedores da Apple já iniciaram a produção de novos de iPhones com telas maiores, informa a Bloomberg News, citando fontes próximas do assunto. As novas encomendas fazem parte da estratégia da empresa para revigorar as vendas dos tablets depois de dois trimestres seguidos de queda.

A produção em larga escala do iPad com uma tela de 9,7 polegadas já está em andamento e o seu lançamento no mercado está previsto para o final deste trimestre ou início do próximo, disseram duas pessoas, que pediram para não ser identificadas. A nova versão do iPad mini de 7,9 polegadas também está entrando em produção e deve estar disponível até o fim do ano, disseram as mesmas fontes.

O momento é crucial para a Apple, que pretende dar um novo impulso ao produto com as compras de fim de ano. A programação inclui, além dos novos iPhones com telas maiores, um relógio inteligente voltado para controle da saúde e condicionamento físico, disseram as fontes, mas sem especificar se trata-se do tão aguardado iWatch. A empresa vai realizar um evento no dia 9 de setembro para anunciar os novos iPhones, segundo as mesmas pessoas.

Procurado pela agência de notícias, o porta-voz da Apple, Trudy Muller, se recusou a comentar o assunto. O rumor fez com que as ações de fornecedores da Apple como a Hon Hai Precision Industry Co. e a Pegatron Corp. Subissem na Bolsa de Taipei. Os papéis da Pegatron subiram 2,6%, a maior alta em quase um mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile