Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Fortinet traz firewalls de aplicação web para a Amazon Web Services

Fortinet traz firewalls de aplicação web para a Amazon Web Services

0
Publicidade

A Fortinet anuncia melhorias ao já existente firewalls de aplicação web FortiWeb-VM para a Amazon Web Services (AWS), incluindo ofertas pré-pagas e sob demanda. O FortiWeb-VM para a AWS ajuda os clientes da empresa a protegerem suas aplicações web em nuvem e segue os requerimentos da PCI DSS.

A solução pode ser utilizada com um plano de inscrição contínuo, anual ou por hora, complementando as opções existentes de ‘’Traga sua Própria Licença (BYOL)’’. Quando adquirido através da loja online Amazon Web Service Marketplace, os clientes da AWS podem agora obter “segurança como serviço” da mesma maneira simples e flexível presente na própria infraestrutura. Uma vantagem do novo modelo sob demanda ou pré-pago é escalar a solução para resolver necessidades imediatas. As novas opções de inscrição anual para o mercado da Amazon Web Services Marketplace potencialmente permitem uma economia de CAPEX (capital de investimento) de até 40% quando comparadas ao pagamento por hora realizado durante 12 meses.

“Estamos felizes por ter o FortiWeb-VM para a Amazon Web Services disponível através da inscrição anual ou por hora no AWS Marketplace,” disse Terry Hanold, vice-presidente de comércio em nuvem, Amazon Web Services, Inc. “Os clientes agora podem adquirir facilmente o FortiWeb-VM na AWS Marketplace para ajudar a fornecer camadas extras de proteção para suas cargas de trabalho em processo na AWS.”

FortiWeb-VM

O FortiWeb-VM oferece múltiplas camadas de proteção contra ameaças atuais que miram aplicações de web, incluindo cross-site scripting, injeção de SQL, sobrecarga de buffer, arquivos de inclusão, envenenamento de cookie, envenenamento de esquemas, negação de serviço (tanto da aplicação como da camada de rede) e muitas outras.

Ele protege contra as dez maiores vulnerabilidades listadas pela Open Web Application Security Project (OWASP), enquanto o serviço de reputação de IP do programa ajuda na proteção contra ataques automáticos da web através da identificação de atividade de botnet e outras suspeitas acontecendo em uma rede.

Diferente de outros firewalls de aplicação web, ele automaticamente e de forma dinâmica traça o perfil das atividades de usuários para criar uma base para atividades permitidas. Sua capacidade de análise de dados em tempo real fornece uma interface analítica que ajuda organizações a entenderem o uso de suas aplicações de web e a mapear pedidos para sua localização geográfica.

“O anúncio do FortiWeb-VM amplia tanto o portfólio de computação em nuvem da Fortinet como também o compromisso da empresa em proteger as aplicações do cliente na plataforma AWS,” disse John Maddison, vice-presidente de marketing da Fortinet. “Há algum tempo os clientes pedem por uma solução de proteção em nuvem com custos mais flexíveis e estamos satisfeitos em declarar que agora ela já está disponível.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile