Publicidade
Início Serviços Case Divine Chocolates adota BIMachine para suportar expansão

Divine Chocolates adota BIMachine para suportar expansão

0
Publicidade

A fabricante de chocolates Divine, com sede no Rio Grande do Sul, adotou a tecnologia de Business Intelligence, por meio do software BIMachine, para suportar seu crescimento: fundada em 2011, a empresa vem crescendo a taxas anuais de 50%, e já expandiu as vendas, que inicialmente focavam somente o Rio Grande do Sul, também para varejos de Santa Catarina, Paraná e parte de São Paulo.

CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, conta que, com a expansão da rede, o cliente precisou de um sistema de BI para auxiliar na coleta, compilação, organização e distribuição das informações, melhorando as tomadas de decisões referentes a novos mercados, novas linhas de produtos, como os segmentos Pró Fit e Premium, entre outros.

Segundo ele, o BI vai auxiliar a empresa a obter, organizar, analisar e distribuir corretamente informações relevantes e precisas sobre vendas, clientes, regiões e produtos. Com isso, será possível à gestão comercial da Divine dedicar tempo à análise dos dados de forma ampla e ágil, mudando um sistema que antes era feito em planilhas, compiladas de diversas fontes de dados (ERP, pontos e equipes de vendas, entre outros), o que gerava demora na formatação e possibilitava erros humanos. Além disso, o BIMachine entregará ao cliente recursos de mapas com georreferenciamento, informações de mercado e censo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile