Experiência de realidade virtual projeta shopping center do futuro

0

A Sonae Sierra Brasil, uma empresa de shopping centers, criou uma experiência em Realidade Virtual pelo Shopping do Futuro, em 2033. O passeio mistura realidade virtual e aumentada e será apresentado na Exposhopping 2018. Depois disso, a experiência será apresentada gratuitamente aos visitantes dos 10 centros de compras administrados pela Companhia em todo o Brasil.

Desenvolvida em parceria com a YDreams Global – empresa que une tecnologia sensorial, narrativas integradas e design transformador –, a experiência tem o objetivo de mostrar a evolução dos centros de compras nos próximos 15 anos.

Em 2033, esses espaços oferecerão ainda mais experiências e opções de lazer e convivência, em ambientes que utilizam a tecnologia para tornar a jornada do consumidor mais prazerosa e completa. São ferramentas como o uso das experiências sensoriais e o oferecimento de vantagens e descontos na utilização de serviços, além da otimização do tempo que garantirão o sucesso do Shopping do Futuro.

A experiência em Realidade Virtual atinge um patamar de excelência inédito no Brasil para um projeto desenvolvido por uma empresa não especialista em games. Para a criação do conceito de Shopping do Futuro, a Sonae Sierra Brasil reuniu um time multidisciplinar de colaboradores e consultores, para que cada um pudesse acrescentar conteúdo, tendências e mudanças que já estão sendo previstas e implementadas nos empreendimentos da Companhia.

Na experiência, o consumidor pode escolher diferentes jornadas no Shopping do Futuro, como fazer um check-up completo ou comprar um produto que esteja precisando. O pagamento pelo serviço ou pelas compras pode ser feito com pontos do Programa de Fidelidade do shopping. Tudo muito dinâmico e totalmente real. A jornada é comandada pela inseparável assistente virtual, Lia, que além de acompanha-lo dando dicas, responde dúvidas específicas e informa as atividades previstas para o dia, entre outras ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.