Publicidade
Início Comunicações Mobile SulAmérica renova sistema de cotação de seguros Auto

SulAmérica renova sistema de cotação de seguros Auto

0
Publicidade

A SulAmérica disponibiliza o novo cotador de seguro Auto, desenvolvido com apoio de corretores e calculistas parceiros da companhia. A plataforma 100% online, disponível para os profissionais em todo o Brasil, é fácil de usar, rápida de calcular e traz layout amigável, com navegação intuitiva. Agora, é possível realizar os cálculos de seguro Auto de maneira simples em apenas uma página.

Ao reduzir 33% dos campos de cálculo e 58% de cliques, de acordo com o tipo de cotação mais realizada, a plataforma traz agilidade para o cotidiano dos corretores e calculistas. É possível, por exemplo, enviar o cálculo para o e-mail do cliente direto do cotador.

Outra novidade é que as perguntas sobre o perfil foram reduzidas para somente três. Questionamentos sobre a utilização do veículo para ir ao trabalho e sobre a existência de garagem na residência do cliente não são mais feitos.

Todos os corretores e calculistas parceiros da SulAmérica em todo o Brasil estão sendo treinados para utilizar a ferramenta e maximizar suas oportunidades de negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile