TeamViewer expande negócios no Brasil

0

A TeamViewer, fornecedora de softwares para IoT, conectividade, monitoramento, suporte e colaboração em equipe, assina novo acordo comercial com a Boxware para distribuição via canais dos produtos comerciais TeamViewer a clientes corporativos no Brasil. A Boxware é uma distribuidora de software brasileira com nove anos de atuação e grande variedade de marcas de software nacionais e internacionais em seu portfólio.

"O Brasil é um importante mercado global para a TeamViewer e a parceria com a Boxware nos ajudará a acelerar o crescimento de novos negócios na região", diz Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas. "Contamos com milhões de usuários ativos do TeamViewer no Brasil, mas, agora, a Boxware e sua rede de revendedores nos ajudarão a entregar nossos produtos comerciais a um novo grupo de usuários corporativos com os quais não tivemos contato anteriormente".

Segundo João Domingues, CEO da Boxware, organizações de diferentes portes e segmentos já utilizam o software no Brasil – de pequenas lojas de TI a grandes corporações internacionais, mas a palavra de ordem é expansão. "Estamos muito animados em apresentar o produto a novas empresas e usuários e ajudar a TeamViewer no crescimento de suas operações aqui no País".

Fundada em 2005 na Alemanha, a TeamViewer fornece soluções líderes de mercado para colaboração e assistência remota, com criptografia avançada para todos os tipos de computadores e dispositivos móveis. O TeamViewer já foi implantado em mais de 1,7 bilhão de dispositivos em todo o mundo, dos quais pelo menos 40 milhões estão conectados ao software a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.