Alteryx e UiPath fazem parceria para acelerar solução de hiperautomação

0

A Alteryx e a UiPath anunciaram uma parceria para agilizar a automação de ponta a ponta em processos de negócios baseados em dados. Juntas, as empresas oferecem uma solução que capacita os líderes de negócios, analistas, cientistas de dados e engenheiros de dados a aumentar a eficiência operacional, reunindo os benefícios da APA e da RPA para gerar resultados mais rápidos para os negócios.

"Estamos constantemente buscando fazer tomadas de decisão mais rápidas e precisas, usando análises avançadas e hiperautomação para nos dar uma real vantagem competitiva em todas as nossas operações", disse Brandi Corbello, diretora sênior de transformação de negócios na Cushman e Wakefield. "Na Cushman e Wakefield, investimos nas soluções da Alteryx e da UiPath para alcançar nossas metas de transformação e estamos entusiasmados para ver como esta parceria e integração recém-anunciadas vão acelerar ainda mais o que podemos realizar".  

As empresas também apresentaram sua integração por meio do Alteryx Activity Pack, permitindo que os usuários acionem facilmente os fluxos de trabalho Alteryx dentro do UiPath Studio, e o UiPath Activity Pack, disponível na Galeria Alteryx. A Alteryx Analytic Process Automation Platform integra-se com a Plataforma UiPath para permitir a automação de processos de ponta a ponta, abrangendo aqueles orientados por robôs, os analíticos e os de dados. Com isso, são eliminadas as transferências manuais em pipelines de dados e entre grupos. A RPA amplia o valor do APA ao automatizar tarefas de alto volume, trazendo novas e complexas fontes de dados para processamento analítico dentro da Alteryx e usando robôs para automatizar tarefas manuais de saída para sistemas operacionais downstream.

Os robôs UiPath realizam a coleta e a agregação de dados de fontes como mainframes e sistemas legados sem APIs, dados não estruturados em documentos, coleta de sites, OCR e muito mais. A Alteryx APA Platform prepara, transforma e combina esses dados com fontes distintas e automatiza análise, ciência de dados e resultados de aprendizado de máquinas (ML) e inteligência artificial (IA). Os robôs UiPath podem receber resultados analíticos, agir de acordo com as decisões dos modelos da Alteryx ML e inserir dados diretamente em aplicativos e sistemas corporativos. Juntos, o sistema RPA combinado com a plataforma Alteryx APA garante a governança e integridade dos dados em todas as funções analíticas de dados para acelerar os processos e resultados de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.