BRQ fecha duas aquisições para ganhar presença no processo de digitalização corporativa

0

A BRQ Digital Solutions acaba de fechar dois M&As, cujos valores não foram revelados. A organização integra os serviços de BMSIX e Livetouch, companhias que atuam com cloud computing e tecnologia mobile. O movimento faz parte da estratégia de expansão da empresa, que visa trazer novas soluções para agregar valor à sua plataforma de serviços.

Dessa maneira, reforçamos o compromisso de apoiar nossos clientes em todos os desafios da transformação digital, colocando-os no centro das decisões", explica Rodrigo Frizzi, CDO da BRQ. "Com as aquisições, a BRQ ganha escala para crescer com mais velocidade e fortalecer não só os projetos de cloud e mobile dos nossos clientes, mas a expansão dessas ofertas na América do Norte", complementa.

A BMSIX é uma das pioneiras no setor de cloud computing no Brasil e tem como foco proporcionar automação, inovação e transformação de forma ágil e consultiva. Foi eleita em 2020 parceira do ano de serviços Google Cloud para a América Latina. No mercado desde 2008, a Livetouch, uma das pioneiras em mobile no país, desenvolve soluções tecnológicas para inovar processos e produtos dos clientes, com times altamente especializados que atendem a todas as fases do projeto.

Segundo o CEO e fundador da BRQ, Benjamin Quadros, a estratégia é investir em novas fusões e aquisições. "O mercado de tecnologia é muito grande e buscamos empresas que complementam o nosso jogo B2B", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.