Qualcomm amplia quadro de executivos no Brasil e na América Latina

0

A Qualcomm anunciou a chegada de dois novos executivos para o seu time. Silmar Palmeira assume o cargo de diretor sênior de Produtos para América Latina, enquanto Leonardo Finizola assume como diretor de Vendas para o Brasil. Ambos os executivos integrarão a equipe de Luiz Tonisi.

 

Silmar Palmeira

Silmar Palmeira assumiu no início deste mês a posição de diretor sênior de Produtos da Qualcomm América Latina. Ele terá como responsabilidade acelerar a adoção de produtos e soluções tecnológicas que tragam benefícios a empresa, aos clientes e a sociedade.

Antes de ingressar na Qualcomm, ele foi diretor de Arquitetura, Inovação e Tecnologia na TIM Brasil. O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), com experiência no mercado de tecnologia e telecomunicações. Palmeira também já trabalhou na NEC, Vodafone no Reino Unido e Telefônica Vivo.

Leonardo Finizola

Leonardo Finizola, novo diretor de Vendas da Qualcomm Brasil (foto: divulgação).
Já Leonardo Finizola assumiu agora a posição de diretor de Vendas na Qualcomm Brasil, com a responsabilidade de desenvolver novos mercados, promover a adoção de soluções tecnológicas, como 5G e IoT, e modelos de negócio que atendam às necessidades do mercado brasileiro.

Antes de ingressar na Qualcomm, ele foi diretor de Desenvolvimento de Negócios na Nokia Brasil. O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com MBA na Vlerick Business School, da Bélgica. Finizola possui vasta experiência no mercado global de tecnologia de telecomunicações tendo trabalhado em vários países como Austrália, Estados Unidos, Bélgica e Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.