Publicidade
Início Notícias Gestão Cargill anuncia investimento na Agriness

Cargill anuncia investimento na Agriness

0
Publicidade

A Cargill e a Agriness, fornecedora de tecnologia na produção de suínos na América Latina, anunciou nesta quinta-feira, 13, uma parceria estratégica que promoverá a transformação em todo o setor nesta e levará as tecnologias digitais emergentes a clientes em todo o mundo para melhorar a produção animal e a rentabilidade da propriedade. Os termos do investimento minoritário da Cargill não foram divulgados.

Atualmente, a Agriness suporta o gerenciamento de mais de duas milhões de matrizes por meio do software S2, metodologia de melhoria contínua, programas de treinamento, aceleração e benchmarking da indústria. Este mês, a empresa apresentará a Agriness 365, uma nova plataforma digital robusta e escalável baseada em nuvem para gerenciamento de produção agropecuária. A tecnologia desenvolvida pela Agriness suportará a coleta de dados e fornecimento de insights em tempo real por meio de uma série de aplicativos de negócios, sensores ambientais, reconhecimento de voz, análise estatística avançada e aplicativos de celular.

Usando essas ferramentas, produtores e integradores de fazendas podem rastrear os principais indicadores de desempenho (KPIs), como o número de leitões por porca, o ganho de peso e o desempenho dos suínos e o custo de produção por animal. Por meio da análise desses KPIs, os produtores podem identificar rapidamente os problemas de desempenho e melhorá-los. Os resultados também podem ser monitorados em várias granjas, permitindo que o gerenciamento identifique rapidamente a causa raiz dos problemas e resolva-os com mais precisão, incluindo o envio de um consultor técnico para trabalhar diretamente com o produtor para fazer melhorias.

O investimento, que aumenta a capacidade digital da Cargill e surge logo após o investimento de capital na Cainthus, contribui para o portfólio de serviços tecnológicos e digitais da empresa, como a Dairy Enteligen, Poultry Enteligen e a iQShrimp que permitem que os clientes da Companhia tomem decisões agrícolas mais precisas e melhorem a eficiência e a produtividade geral de suas operações.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile