Assespro-PR passa a intermediar créditos de até R$ 1,5 milhão para empresas de TI

0

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR) agora é correspondente da Fomento Paraná. Representantes de ambas as assinaram um contrato de parceria a partir do qual a Assespro-PR está habilitada a intermediar créditos para incentivo a empresas, que variam de 20 mil a 1,5 milhão de reais e podem ser realizados para empresas com faturamento bruto anual entre 360 mil e 16 milhões. A parceria visa fomentar o desenvolvimento regional no segmento de TI.

"Esse contrato de credenciamento é um marco importante, pois a Assespro-PR é uma instituição renomada no segmento de tecnologia. Tem bastante capilaridade, muitos associados e, pra nós, essa é uma oportunidade pra trabalharmos em parceria e nos aproximarmos do nosso público-alvo que também são as empresas de base tecnológica", declarou Heraldo Neves, diretor-presidente da Fomento Paraná.

Heraldo afirmou que a instituição oferecerá produtos e linhas importantes para o desenvolvimento e manutenção de empresas de base tecnológica a preços justos. E contou que há a possibilidade de customização de linhas específicas para essas empresas e também que haja um apoio financeiro por parte da Fomento Paraná em um sentido mais amplo, com participação nos negócios das startups.

A Assespro-PR, como Correspondente, fará o contato e o acompanhamento com clientes; captação de propostas de operações de crédito; recepção e encaminhamento de propostas; cadastramento e acompanhamento da análise da operação; e coleta e envio de dados que comprovem a realização do objeto financiado. E poderá ofertar linhas de crédito exclusivas aos associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.