CommScope e Cesupa inauguram laboratório no Pará para formar profissionais em áreas como mobilidade e IoT

0

A CommScope e o Cesupa (Centro Universitário do Pará) inauguraram nesta quarta-feira,11, em Belém o primeiro laboratório no Brasil da Ruckus Networking Academy (RuNA). Esse é o primeiro laboratório do Pará a permitir desenvolvimento tecnológico, além de treinamento e consultoria, com parceria corporativa.

A iniciativa tem como objetivo atender à crescente demanda do mercado por profissionais qualificados, bem como desenvolver soluções customizadas para atender setores como educação, saúde, cidades inteligentes, varejo, indústria, hotelaria e internet das coisas (IoT), entre outros. A CommScope pretende inaugurar mais 3 unidades desse laboratório em outros estados do Brasil até o final de 2020.

O laboratório conta com uma estrutura diversificada de soluções tecnológicas, que compreende switches de alta performance com portas em cobre/fibra, PoE, access points indoor/outdoor, controladoras, SFP, rack e cabeamento estruturado. Também fazem parte do pacote o ImVision (Sistema de Gestão de Infraestrutra), softwares de analytics, localização e gestão de onboarding Wi-Fi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.