Samsung, Google, parceiros de apps unem força para melhorar experiência dobrável no Galaxy Fold

0

A Samsung Electronics está abrindo as portas do futuro com um dispositivo móvel inédito: o Galaxy Fold1, que marca o início de uma nova era na tecnologia móvel. E estamos trabalhando ao lado de nossos parceiros e da comunidade de desenvolvedores do Android para criar uma experiência de usuário dobrável nova e completa.

Os esforços para projetar essa experiência de software para o Galaxy Fold começaram no nível estrutural em abril de 2018. Como parte desse processo, a Samsung desenvolveu uma nova UX e trabalhou em estreita colaboração com o Google para fornecer suporte integrado ao sistema operacional do Android.

Desde a introdução do Infinity Flex Display na SDC 2018, a Samsung e Google instalaram laboratórios de teste em cidades do mundo todo – de Seul a Mountain View e Pequim – para trabalhar e incentivar parceiros e desenvolvedores a testar e verificar se seus aplicativos e serviços são otimizados para o Galaxy Fold e o ecossistema Android.

Juntamente com essas ações, o Google introduziu alterações no Android 10 para oferecer atividade redimensionável aprimorada, funcionalidade Multi-Resume e um Android Emulator atualizado para ajudar a suportar a alternância entre vários tipos de telas – abrindo as portas para a otimização de dispositivos dobráveis no futuro. Agora, alguns aplicativos que os usuários do Android conhecem e amam foram atualizados para oferecer uma experiência imersiva e dobrável no Galaxy Fold.

Centenas de aplicativos foram otimizados para o Galaxy Fold, incluindo serviços de parceiros importantes como Amazon Prime Video, App in the Air, Facebook, iHeartMedia, Microsoft, Spotify, Twitter, VSCO e muito mais.

Com recursos como continuidade de aplicativos e Janela Multi-Ativa, é possível navegar, assistir, conectar e realizar várias tarefas como nunca foi feito antes. Com o Galaxy Fold, você pode alternar perfeitamente da tela externa para a tela principal e executar vários aplicativos simultaneamente, na tela principal de 7,3 polegadas do Galaxy Fold, revolucionando a maneira como você trabalha e se diverte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.