Publicidade
Início Comunicações Mobile Samsung, Google, parceiros de apps unem força para melhorar experiência dobrável no...

Samsung, Google, parceiros de apps unem força para melhorar experiência dobrável no Galaxy Fold

0
Publicidade

A Samsung Electronics está abrindo as portas do futuro com um dispositivo móvel inédito: o Galaxy Fold1, que marca o início de uma nova era na tecnologia móvel. E estamos trabalhando ao lado de nossos parceiros e da comunidade de desenvolvedores do Android para criar uma experiência de usuário dobrável nova e completa.

Os esforços para projetar essa experiência de software para o Galaxy Fold começaram no nível estrutural em abril de 2018. Como parte desse processo, a Samsung desenvolveu uma nova UX e trabalhou em estreita colaboração com o Google para fornecer suporte integrado ao sistema operacional do Android.

Desde a introdução do Infinity Flex Display na SDC 2018, a Samsung e Google instalaram laboratórios de teste em cidades do mundo todo – de Seul a Mountain View e Pequim – para trabalhar e incentivar parceiros e desenvolvedores a testar e verificar se seus aplicativos e serviços são otimizados para o Galaxy Fold e o ecossistema Android.

Juntamente com essas ações, o Google introduziu alterações no Android 10 para oferecer atividade redimensionável aprimorada, funcionalidade Multi-Resume e um Android Emulator atualizado para ajudar a suportar a alternância entre vários tipos de telas – abrindo as portas para a otimização de dispositivos dobráveis no futuro. Agora, alguns aplicativos que os usuários do Android conhecem e amam foram atualizados para oferecer uma experiência imersiva e dobrável no Galaxy Fold.

Centenas de aplicativos foram otimizados para o Galaxy Fold, incluindo serviços de parceiros importantes como Amazon Prime Video, App in the Air, Facebook, iHeartMedia, Microsoft, Spotify, Twitter, VSCO e muito mais.

Com recursos como continuidade de aplicativos e Janela Multi-Ativa, é possível navegar, assistir, conectar e realizar várias tarefas como nunca foi feito antes. Com o Galaxy Fold, você pode alternar perfeitamente da tela externa para a tela principal e executar vários aplicativos simultaneamente, na tela principal de 7,3 polegadas do Galaxy Fold, revolucionando a maneira como você trabalha e se diverte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile