MySpace lança MyAds para anúncios on-line

0

Com a meta de elevar as suas receitas de publicidade, o MySpace lançou nesta segunda-feira, 13, uma nova ferramenta de anúncios on-line, o MyAds, com o intuito de captar pequenos anunciantes privados que não têm capital suficiente para realizarem grandes campanhas de marketing.

O novo sistema permite um modelo self-service para a publicidade, ou seja, já existem formatos e preços pré-determinados, os quais são as opções disponíveis para as empresas interessadas em realizar os anúncios.

O MyAds permite a criação de anúncios on-line dirigidos a categorias específicas do MySpace, como relacionadas a idade, interesses e região, dentre os cerca de 76 milhões de usuários do serviço de rede social. O orçamento publicitário pode variar entre US$ 25 e US$ 10 mil.

Inicialmente, o serviço só estará disponível nos Estados Unidos. A expectativa é de que o novo sistema chegue a outros países ao longo do próximo trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.