Publicidade

    NBA apresentam quadro de pontuação com vídeos

    0
    Publicidade

    A National Basketball Association (NBA) dos Estados Unidos e a SAP anunciam que o NBA.com/Stats, site oficial de estatísticas da NBA, passa a contar com um recurso que apresenta um quadro de pontuação que associada vídeos às estatísticas dos jogos. A Liga é a primeira do esporte profissional dos Estados Unidos a oferecer a todos os torcedores, cronistas esportivos, jornalistas e demais interessados o acesso a quadros de pontuação com vídeos.

    Além das planilhas de pontos, agora, o NBA.com/Stats também traz vídeos dentro das páginas dos times e jogadores, gráficos de lances, seção de jogadas e outras estatísticas. A nova integração com vídeos, que demonstra ainda mais a capacidade de análise da SAP, vai incluir a atual temporada da NBA.

    Os vídeos são adicionados ao NBA.com/Stats logo após a conclusão das partidas.

    Eles incluem:

    • Quadros de pontuação com vídeos: os fãs podem ver as jogadas associadas com a estatística identificada na planilha, incluindo tentativas e acertos de lances de longa distância, assistências, rebotes, roubadas de bola, bloqueios, lances livres, entre outros dados;

    • Páginas de times e jogadores: inclui vídeos associados às estatísticas individuais de jogadores e de equipes;

    • Gráficos dos lances: agora, os gráficos abrangentes que avaliam os desempenhos ofensivo e defensivo, também contam com vídeos;

    • Jogada a jogada: nessa seção, os torcedores podem acessar o vídeo de cada jogada associada à descrição do lance e ao momento em que ocorreu.

    Para o executivo chefe responsável por inovação e experiência do cliente do SAP Labs Latin América, Daniel Duarte, essa iniciativa revela a grande evolução que a solução da SAP está proporcionando para a liga da NBA. “Essa experiência inovadora é promissora para o relacionamento da liga com os fãs. Eles têm todas as estatísticas ilustradas com vídeos com informações acumuladas em tempo real, e o melhor de tudo, de forma totalmente interativa”.

    Com a tecnologia de processamento de dados em tempo real, SAP HANA, os internautas podem utilizar a página NBA.com/Stats para analisar dados da liga, dos times e de jogadores de forma instantânea, ao mesmo tempo em que os jogos acontecem, por meio de uma interface intuitiva e altamente visual. Além disso, o conteúdo pode ser facilmente compartilhado por meio de redes sociais como o Twitter, Facebook e Google+.

    O NBA.com/Stats permite o acesso ao histórico das estatísticas oficiais da liga, desde o seu primeiro jogo em 1946. O site possui mais de 4,5 quatrilhões de combinações estatísticas.

    O uso de SAP HANA no site da NBA é parte de uma parceria iniciada em julho de 2012, quando a SAP tornou-se o fornecedor oficial de software de análise de negócios da NBA. A parceria abrange também a WNBA (Women’s National Basketball Association) e a NBA Development League (NBA D-League).

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile