Regency IT as a Service tem novo Cloud Technology Officer

0
3

Rogério Dutra acaba de assumir como Cloud Technology Officer (CTO) da Regency IT As a Service. Com 20 anos de experiência no mercado de TI, o profissional fez carreira em empresas de grande porte e consultorias internacionais, como Gerdau, SAP, Accenture e Novartis, entre outras.

Engenheiro Eletrônico formado pelo ITA, com mestrado em Big Data e doutorado em Cloud Computing pela POLI-USP, além de MBA pela FGV, Dutra traz em sua vivência profissional atuação na definição da estratégia, projeto, implementação e suporte de sistemas de gestão empresarial (SAP ERP, SCM, CRM, BI, entre outros).

O executivo é certificado em gerenciamento de projetos (PMP) pelo PMI, tendo liderado projetos nacionais e internacionais de grande porte no Brasil e América Latina e América do Norte.

Na Regency IT as a Service, o CTO comandará a oferta de Governance as a Service (GaaS), que reúne serviços de consultoria voltados ao planejamento, construção e execução da infraestrutura de TI, softwares e processos de negócios como serviço em Cloud e/ou On Premise.

Deixe seu comentário