Infor lança solução de análise de dados para CRM

0

Infor disponibilizou o Infor Sales Intelligence para CRM. Esta ferramenta faz parte do conjunto de soluções Infor Customer Experience Management e foi desenhada para ajudar as organizações a priorizar clientes com base na probabilidade de compra, fazer recomendações direcionadas e facilitar a interação com cada cliente. Com essa solução, as empresas podem melhorar o apoio à equipe de vendas, que utiliza os dados já coletados por meio do histórico de transações e outros detalhes do cliente, potencializando as vendas e desenvolvendo relacionamentos mais fortes com os clientes.

O Infor Sales Intelligence para CRM utiliza algoritmos avançados de ciência de dados para fornecer os melhores resultados. O sistema também possui capacidade de aprendizado contínuo e ajusta seus métodos automaticamente quando maiores ganhos são identificados. Ao contrário de muitas soluções que se baseiam em agregar cegamente clientes ao funil de vendas, o Infor Sales Intelligence para CRM permite que as companhias concentrem esforços onde existe maior necessidade real e diferenciam sua estratégia com base no estágio em que o cliente está no ciclo de compras. Maximizando cada relacionamento, a solução ajuda a criar uma interação mais relevante com os clientes com base em suas necessidades individuais – aumentando a satisfação e fidelizando.

A nova ferramenta é fácil de implementar, não requer integração pesada e oferece resultados instantâneos. Os dados comumente disponíveis, como informações relevantes do cliente e de transação, são fornecidos à Infor para que os usuários possam começar a usar a solução imediatamente. Além disso, os algoritmos de machine learning incorporados ao Infor Sales Intelligence para CRM ajustam-se automaticamente.

"As análises continuam a gerar decisões de negócios, e as organizações precisam fazer mais do que apenas coletar dados de clientes – elas precisam usá-los de forma inteligente. Ao analisar as preferências do cliente, as empresas são capazes de alocar os recursos onde eles são mais rentáveis e, finalmente, ajudar o negócio a crescer", comentou Jason Rushforth, gerente geral e vice-presidente da Infor Customer Experience Suite. "As aplicações inovadoras de ciência da informação da Infor são capazes de desvendar o potencial dos dados de uma companhia para melhorar os relacionamentos com os clientes e podem fornecer a vantagem que uma organização precisa em um mercado altamente competitivo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.