Publicidade
Início Notícias Profissional PitchGov premiará três finalistas da 2ª edição do programa

PitchGov premiará três finalistas da 2ª edição do programa

0
Publicidade

Neste ano, O SEBRAE-SP oferecerá a três startups com melhor nota da banca da 2ª edição do Pitch Gov, programa que tem como objetivo buscar empreendimentos inovadores que possam melhorar a prestação de serviços públicos feito pela Associação Brasileira de Startups em conjunto com o governo do Estado de SP, uma viagem para o South by Southwest Conference (SXSW), que acontece entre os dias 9 e 18 de março de 2018, em Austin, no Texas. Os ganhadores contarão com passagens, acomodações e acesso a todas as conferências.

Conhecido como um dos principais eventos globais que aborda assuntos relacionados a inovação, cultura e tecnologia, o SXSW possui uma área dedicada ao governo e a startups. Por outro lado, o Pitch Gov.SP tem o desafio de gerar soluções para as áreas de Educação, Estatística e Análise de Dados, Finanças Públicas, Habitação, Saneamento e Energia, Saúde, Transparência e Transportes. Daí a sinergia entre os projetos, para levar as startups vencedoras ao SXSW.

As inscrições para a segunda edição do programa podem ser feitas até 15 de outubro pelo site: http://www.pitchgov.com.br/ e, as startups selecionadas para apresentar suas soluções para o governo serão anunciadas no dia 27 de outubro no CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile