Sodexo lança programa de aceleração de strtups

0

A Sodexo a iniciativa Sodexo Accelerator Brasil, programa global de aceleração da companhia, em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em conectar startups a grandes corporações.

A iniciativa, que está com as inscrições abertas até o dia 10 de novembro e terá duração de cinco meses, escolherá em dezembro até sete startups inovadoras que irão participar do programa de aceleração, com acesso à rede de executivos do Brasil e de outros países que a Sodexo atua para mentorias exclusivas, além da oportunidade de trabalhar nos escritórios da empresa. As startups selecionadas também estarão em contato com investidores, mentores, experts, executivos de mercado e outras startups da rede Liga Ventures.

Com o  tema "A experiência do consumidor na jornada de vida", o programa Sodexo Accelerator será trabalhado em todas as unidades de negócios da empresa no Brasil – On-site, Benefícios & Incentivos, e Serviços Pessoais & Domiciliares – e abrangerá quatro importantes assuntos tratados pela companhia: novos serviços no varejo, qualidade de vida do consumidor, serviços de conveniência domiciliar e novos métodos de serviços de saúde.

"A experiência e a jornada do consumidor são fundamentais para entrega de serviços e soluções diferenciadas que tragam mais qualidade de vida e melhorem o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Este é o compromisso prioritário da Sodexo e é por isso que estamos focados em trazer, cada vez mais, novas inovações para o nosso negócio", destaca Andreia Dutra, diretora-presidente da Sodexo On-site Brasil.

O programa Sodexo Accelerator, que já foi realizado pela empresa na França, Índia e China, chega ao Brasil com o objetivo de fortalecer o ecossistema de parcerias da companhia e acelerar o processo de transformação digital que está vivendo.

"A cidade de São Paulo foi identificada como a mais relevante para conectar a Sodexo a este mercado, por abrigar o maior e mais maduro ecossistema de startups da América do Sul. Neste contexto, o Sodexo Accelerator Brasil é uma oportunidade única para as startups testarem e validarem suas soluções dentro da cadeia de valor de uma empresa voltada ao desenvolvimento de serviços que tragam mais qualidade de vida para as pessoas, atuando em toda a sua jornada de consumo", explica Rubenson Chaves, diretor de Digital e Inovação da Sodexo On-site Brasil.

As inscrições vão até 10 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.