Publicidade
Início Notícias Negócios OEA e WhatsApp vão oferecer ferramentas digitais e treinamento personalizado para PMEs

OEA e WhatsApp vão oferecer ferramentas digitais e treinamento personalizado para PMEs

0
Publicidade

A Organização dos Estados Americanos (OEA) e o WhatsApp estão fazendo uma parceria para fornecer às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) na América Latina e no Caribe acesso a ferramentas digitais e treinamento personalizado no aplicativo de negócios do WhatsApp para ajudá-las a se posicionar melhor no mercado.

O lançamento desta nova colaboração faz parte da iniciativa da OEA de desenvolver resiliência no setor de MPMEs, auxiliando estas empresas a aumentar sua presença digital e a se engajarem no e-commerce, em resposta à crescente demanda de consumidores online na região.

Como parte desse esforço conjunto, o WhatsApp oferecerá diversas opções de ferramentas em seu aplicativo Business e um treinamento online. O programa também incluirá um módulo ‘treinar o treinador’ para as autoridades responsáveis pelo apoio às pequenas empresas nos Estados-membros.

Da mesma forma, os Estados-membros terão a opção de desenvolver diretórios nacionais de MPMEs para centralizar o acesso à informação, produtos e serviços oferecidos por estas pequenas empresas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile