Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Digital House e Rocketseat se unem para criar a maior comunidade de...

Digital House e Rocketseat se unem para criar a maior comunidade de programadores da América Latina

0
Publicidade

Digital House, edtech focada no desenvolvimento de talentos digitais na América Latina, e a Rocketseat, plataforma de aprendizado contínuo em programação, anunciam nesta quarta-feira, 13, sua fusão. Juntas, já impactaram positivamente a vida de mais de um milhão e duzentas mil pessoas. Com essa operação, vão acelerar sua estratégia de expansão na formação dos melhores talentos do mercado de tecnologia, para suprir a demanda que poderá chegar a 6,3 milhões developers até 2025 no Brasil.

Após anunciar o aporte de R$280 milhões em março deste ano, feito pelo grupo de investidores Kaszek, Riverwood Capital, Mercado Livre e Globant, a Digital House encontrou na Rocketseat a parceria ideal para acelerar seu crescimento na oferta de educação em tecnologia. “É uma parceria de duas empresas em crescimento com o objetivo de gerar ainda mais desenvolvimento para a comunidade de developers”, destaca Nelson Duboscq, cofundador e CEO Global da Digital House.

Com a união, os alunos de ambas as instituições terão formação em todos os níveis, desde os mais básicos até programas avançados para aqueles que buscam evoluir em suas trilhas. As marcas ampliarão a oferta de conteúdos para os alunos garantindo evolução profissional contínua, além de um portfólio mais encorpado de produtos para clientes B2B. “Estamos muito entusiasmados com essa união, pois conseguiremos ampliar a oferta de conteúdos e produtos em coding indo ao encontro da alta demanda das empresas que já ultrapassam a marca de 100 (cem) clientes corporativos”, enfatiza o Sebastian Mackinlay, cofundador e CEO da Digital House Brasil.

“Para nós da Rocketseat, a conexão do nosso propósito com a Digital House ficou muito clara desde a primeira conversa. Juntos vamos impulsionar ainda mais pessoas e dar a elas o poder de acessarem as melhores oportunidades de suas carreiras.”, disse Robson Marques, cofundador e CEO da Rocketseat. 

PODCAST TI INSIDE TALK 

Ouça o Podcast TI INSIDE TALK com a entrevista do COO da Rockseat, Rodrigo Terron, contando a história da startup, os desafios da formação profissional de desenvolvedores e o objetivo da fusão com a Digital House.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile