Publicidade
Início Gestão Cloud Minsait otimiza processos de negócios da Copel Mercado Livre

Minsait otimiza processos de negócios da Copel Mercado Livre

0
Publicidade

Reforçando sua expertise e excelência em CRM, a Minsait, uma empresa Indra, implementou com sucesso o Projeto Salesforce Industries na Copel Mercado Livre, a maior comercializadora de energia do Brasil. Desenvolvida pela Salesforce, a solução em nuvem contribuiu na otimização de seus principais processos de negócios, além de ajudar a companhia com benefícios nas estratégias de crescimento, investimento e manutenção.

Iniciado em fevereiro, o projeto apresentou resultados significativos para a Copel. Dentre os processos que, até então, eram manuais e foram automatizados estão a atualização da tabela de preços, fluxo de compra e venda de energia, abertura de casos, contratos, relatórios, entre outros. Além disso, as áreas de Middle Office, Front Office, Back Office e Gestão foram as mais impactadas positivamente pelo projeto.

Na prática, o Salesforce Industries, em nuvem, permite login na plataforma, onde se tem o acesso a todas as informações do cliente em uma única página. Desse modo, é possível verificar contratos, enviar e-mails, propor novos negócios e mais atividades que auxiliam na tomada de decisão de forma fácil e ágil. Além disso, a tecnologia facilita a troca de informação e comunicação entre departamentos e a antecipação aos concorrentes por meio do acesso rápido e direto a todas as informações necessárias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile