"Os últimos 37 anos foram apenas uma prévia do que está para acontecer no setor de tecnologia", afirma Michael Dell

0

Durante a abertura do Dell Technologies Summit: Unplugged, evento global virtual que começou nesta quarta-feira, 13, Michael Dell, presidente e fundador da companhia, comentou sobre as oportunidades e desafios atuais do setor de tecnologia e como a empresa se preparou nos últimos 37 anos exatamente para o momento em que estamos vivendo.  

"Os últimos 37 anos foram apenas uma prévia do que está para acontecer no setor de tecnologia", afirmou Dell. "Se você observar ao redor do mundo para questões como a descoberta de medicamentos por inteligência artificial, transporte automatizado, metaverso do blockchain ou realidade aumentada ou virtual, todas essas coisas têm algo em comum: uma enorme quantidade de dados. Tudo no mundo está se tornando inteligente, então o caminho de todas as organizações é saber usar tudo isso para criar vantagem competitiva e garantir seu sucesso".  

No discurso que fez na abertura do evento, ele ressaltou ainda que a empresa deve aumentar seu ritmo de inovações ao longo dos próximos anos, além de descrever os ciclos de disrupção, inovação e reinvenção que sempre fizeram parte da indústria da tecnologia. Olhando para o futuro, o executivo ressaltou a posição de liderança da Dell Technologies em mercados-chave no segmento corporativo como servidores, storage e PCs: "São partes fundamentais para a operação dessa indústria. Agora estamos consolidando nossa liderança em novas áreas, como edge computing, telecom, entre outras", concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.