WDC Networks anuncia Marcelo Rezende como Diretor de Operações

0

A WDC Networks anuncia o executivo Marcelo Rezende para o novo cargo de COO (Chief Operating Officer). Essa mudança tem como objetivo auxiliar na crescente expansão da empresa, com as novas operações e contratos do período pós abertura de capital na bolsa.

O executivo, com mais de 20 anos de experiência no mercado de distribuidores e fabricantes, já trabalhou em empresas de renome nacional e internacional da área de tecnologia. Rezende também tem dois mestrados voltados para administração de empresas com foco em comércio exterior, na UNIP (Universidade Paulista) e na USP (Universidade de São Paulo), além de um certificado em negócios focado em empreendedorismo, pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

"Conseguimos trazer um profissional completamente aderente às nossas necessidades de crescimento e de melhoria da nossa eficiência operacional, pois o Rezende agrega experiência gerencial e conhecimento do nosso mercado. A WDC pós-IPO está focada não apenas em crescer receita, mas melhorar lucratividade e assim agregar valor aos acionistas. A entrada desse profissional vai trazer uma nova dinâmica para nossas áreas de negócio, melhoria dos processos, otimização de recursos e principalmente suportar nosso crescimento exponencial. Entendemos que passamos de fase, e a profissionalização da empresa precisa seguir o ritmo do nosso crescimento", comenta o CEO e fundador da empresa, Vanderlei Rigatieri.

"Acredito que por já ter trabalhado em todas as frentes, tanto como fabricante, quanto como distribuidor e vendedor, consigo focar na visão geral do problema e em como ele pode ser resolvido da melhor forma para todos os setores envolvidos. Minha expectativa dentro da empresa é ter a chance de fazer as coisas pelo propósito de criar a vivência de oportunidades que podem ser resolvidas, através da tecnologia. Com esse crescimento que a WDC vem passando é natural a necessidade de pessoas focadas em operações. Entendo que o sistema de qualquer distribuidor é híbrido, por isso meu objetivo é focar no mapeamento de processos e na automação do fluxo de trabalho, criando oportunidade e ganho com a inteligência artificial. Assim, conseguimos agregar valor e agilidade aos processos pavimentando o futuro da WDC", explica o novo COO da WDC Networks, Marcelo Rezende. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.