Avaya expande portfólio de nuvem colaborativa e contact center ao adquirir ITNavigator

0

A Avaya, fornecedora de soluções de comunicação unificada, software e serviços, adquiriu a ITNavigator, especializada em soluções de gerenciamento de nuvem, mídias sociais e geração de relatórios. Sem revelar o valor do negócio, a companhia afirmou apenas que a empresa adquirida se tornará sua subsidiária integral.

Em comunicado, a Avaya diz que a aquisição vai reforçar sua oferta de soluções de contact center para o gerenciamento da interação com o cliente, bem como permitir a expansão de seu portfólio de nuvem colaborativa, gerenciamento ponto a ponto e geração de relatórios unificados baseados em nuvem.

"Os executivos e gestores de TI e contact center estão à procura de soluções que simplifiquem as operações do dia a dia e que permitam a introdução de novos recurso de forma fácil e rápida. A nossa experiência com a ITNavigator e, talvez mais importante, a experiência dos nossos clientes com a ITNavigator, tem indicado essa possibilidade de forma eficiente e prática", afirmou Gary Barnett, presidente de Colaboração da Avaya.

Fundada em 2001, a ITNavigator tem a sua sede principal em Israel e conta com escritórios e parceiros de negócios na Europa e América do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.