Avaya expande portfólio de nuvem colaborativa e contact center ao adquirir ITNavigator

0
30

A Avaya, fornecedora de soluções de comunicação unificada, software e serviços, adquiriu a ITNavigator, especializada em soluções de gerenciamento de nuvem, mídias sociais e geração de relatórios. Sem revelar o valor do negócio, a companhia afirmou apenas que a empresa adquirida se tornará sua subsidiária integral.

Em comunicado, a Avaya diz que a aquisição vai reforçar sua oferta de soluções de contact center para o gerenciamento da interação com o cliente, bem como permitir a expansão de seu portfólio de nuvem colaborativa, gerenciamento ponto a ponto e geração de relatórios unificados baseados em nuvem.

"Os executivos e gestores de TI e contact center estão à procura de soluções que simplifiquem as operações do dia a dia e que permitam a introdução de novos recurso de forma fácil e rápida. A nossa experiência com a ITNavigator e, talvez mais importante, a experiência dos nossos clientes com a ITNavigator, tem indicado essa possibilidade de forma eficiente e prática", afirmou Gary Barnett, presidente de Colaboração da Avaya.

Fundada em 2001, a ITNavigator tem a sua sede principal em Israel e conta com escritórios e parceiros de negócios na Europa e América do Norte.

Deixe seu comentário