Publicidade
Início Gestão Cloud AWS anuncia novo programa para rede de parceiros

AWS anuncia novo programa para rede de parceiros

0
Publicidade

Nesta quinta-feira, 13, a AWS – Amazon Web Services, apresentou novos benefícios para parceiros com o objetivo de expandir de forma significativa os serviços de Managed Services e SaaS Partner Programs, além de treinamento específico para o programa AWS Partner Network (APN). Também anunciou o Premier Consulting Partners 2015, uma designação que reconhece 28 parceiros e com experiência na construção e migração de soluções dos clientes para a plataforma AWS e prestam serviço ao cliente com excelência.

Segundo a empresa, sua participação no mercado cresceu para mais de 1.900 produtos de software pré-configurados para o AWS Cloud, disponíveis por meio de 23 categorias diferentes, que os clientes podem comprar com apenas um clique.
O programa AWS Partner Network (APN), que disponibiliza suporte técnico, de negócios e marketing para esse ecossistema cresceu mais de 75% no último ano. Similarmente, o AWS Marketplace adicionou centenas de novos softwares entre categorias como segurança, infraestrutura de redes e business intelligence. Consumidores em todo mundo agora utilizam mais de 70 milhões de horas dos softwares de AWS Marketplace a cada mês.

“O crescimento no programa APN no último ano e nas capacidades dos nossos parceiros, destaca o quão críticos são esses parceiros para o sucesso dos nossos clientes”, afirmou Terry Wise, diretor de Worldwide Partner Ecosystem da AWS. Enquanto a nuvem se torna cada vez mais a plataforma padrão para empresas de todos os tamanhos, nunca houve um melhor momento para ser um membro da APN. Para 2015, planejamos mais que dobrar os investimentos em nossos parceiros por meio do conjunto mais significativo de atualizações, melhorias e novos benefícios para a APN desde a sua criação. Estamos muito animados para trabalhar com o nosso ecossistema e ajudá-los a crescer seus negócios, diferenciar suas ofertas, e impulsionar o sucesso dos nossos clientes em comum.”

Novos Programas AWS para Parceiros APN

A AWS está fornecendo ofertas adicionais para ajudar nossos parceiros a expandir suas soluções e acelerar o engajamento do cliente. Como parte desses esforços, disponibilizará um guia de boas práticas para transformação em cloud, assim como o financiamento para provas de conceito de clientes qualificados. Além disso, vai financiar até metade dos serviços profissionais de parceiros nas categorias Advanced e Premier Partners, e toda a utilização de AWS para projetos de clientes elegíveis para prova de conceito. Ainda está fornecendo a parceiros créditos de uso grátis para o desenvolvimento de soluções, bem como benefícios de marketing para ajudá-los a promover suas soluções para os clientes.

Novos programas APN para Managed Services Providers e SaaS

AWS APN inclui vários programas para dar suporte aos parceiros em áreas dos seus negócios. Esses programas incluem o AWS Channel Reseller Program, APN Competency Program, AWS Direct Connect Program e o AWS Government Partner Program fornecendo ferramentas adicionais, treinamento e benefícios para parceiros qualificados. Hoje a AWS está apresentando dois novos programas.

O AWS Managed Services Partner Program foi desenvolvido para APN Consulting Partners que já têm experiência com infraestrutura de cloud computing e migrações de aplicações, além da entrega de valor para os clientes ao oferecer monitoramento, automação e gerenciamento proativo do ambiente de seus clientes. Os parceiros APN que se juntarem aos AWS Managed Services Program serão elegíveis para suporte técnico especializado, treinamento e benefícios de marketing. O AWS SaaS Partner Program foi desenvolvido para dar aos parceiros treinamento, suporte em marketing e uma comunidade de parceiros para APN que estão empregando os serviços de cloud em suas ofertas de softwares e serviços globais.

Treinamento

Para aprofundar esses programas, ela está expandindo opções de treinamento disponíveis para seus clientes, incluindo: novo AWS Certification Prep Bootcamp para ajudar parceiros a conseguir novas certificações APN requeridas em 2015; novo AWS Professional Services Bootcamp para ajudar Premier Consulting Partners a aprender as melhores práticas e metodologias dos especialistas da AWS e seus pares; um Windows no AWS Bootcamp para ajudar parceiros Premier e Advanced a aprender a migrar e rodar produtos e aplicações baseadas em Windows; cursos online gratuitos de propriedade (TCO) e de acreditação de Cloud Economics para ajudar os parceiros a oferecer aos seus clientes orientações sobre TCO e economia de nuvem.

Premier Partners

A designação AWS Premier Consulting Partner destaca os principais parceiros de serviços selecionados na categoria. São eles: 2nd Watch, Accenture, Aquilent, Booz Allen Hamilton, Bulletproof Networks, Capgemini, Classmethod, Cloudnexa, Cloudpack, Cloudreach, Cognizant, CSC, Datapipe, Dedalus, DLT Solutions, Infosys, Matrix IT, Melbourne IT, Minjar Cloud Solutions, Nomura Research Institute, NORDCLOUD, Serverworks, Slalom Consulting, Smart421, Smartronix, Storm Reply, tecRacer, e Wipro.

AWS Marketplace

O AWS Marketplace oferece um canal para ISVs, SIs e VARs vender seus softwares como soluções integradas para clientes de todo de modo construir um fluxo de receita recorrente. Ele oferece uma ampla gama de recursos para empresas, open source, e produtos de software de negócios, e simplifica o licenciamento, aquisição e implantação de software para a AWS Cloud. Novas e recentes adições ao AWS Marketplace incluem ofertas anunciadas no evento re:Invent: Barracuda Networks, Cavirin, CheckPoint, Cisco, CloudBasic, Dynatrace, Fortinet, HyTrust, Imperva, Informatica, KeyNexus, Logi Vision, Lumeta, NetApp, Palo Alto Networks, Progress Software, SAP, Sophos, Tibco-Jaspersoft, Townsend Security, WS02, e YellowFin.

Além disso, para ajudar os parceiros lançou vários programas e ferramentas, incluindo capacidades de CRM automatizadas, um Marketing Dashboard com ferramentas de análise, programas de capacitação de vendas e marketing e a habilidade de oferecer assinaturas anuais para produtos no AWS Marketplace.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile