Information Builders nomeia novo diretor de serviços para AL

0

A Information Builders nomeou Santiago Checa como Diretor de Serviços Profissionais da empresa para a América Latina e para a Península Ibérica. De acordo com sua nova responsabilidade, o administrador comandará a área encarregada de oferecer ao cliente serviços de consultoria e transferência de conhecimento para a implantação de soluções de análise e integração da informação.Além disso, colaborará no desenvolvimento e apoio da estratégia de parceiros da Information Builders, vital para a evolução da empresa.

Santiago Checa

"Ao longo de todos estes anos na Information Builders, Santiago tem demonstrado de sobra sua capacidade de gerenciamento, liderando projetos críticos e de grande volume para toda nossa região", afirma Miguel Reyes, diretor general da Information Builders para a América Latina e para a Península Ibérica. "Tem sido, sem dúvida, uma peça fundamental para o crescimento e sucesso do Departamento de Serviços Profissionais ao longo dos últimos anos, onde tem se destacado pelo seu esforço e dedicação aos objetivos traçados. E, o que é mais importante, pela sua capacidade de trabalhar em equipe com todas as áreas implicadas nos processos de venda, criando sempre um bom ambiente de trabalho e mantendo sempre presentes os interesses que defendemos enquanto empresa".

Santiago Checa se incorporou à Information Builders como Chefe de Projeto em 1999, apesar de anteriormente já ter trabalhado no segmento da consultoria tecnológica em empresas do porte da Software AG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.