Information Builders nomeia novo diretor de serviços para AL

0
1

A Information Builders nomeou Santiago Checa como Diretor de Serviços Profissionais da empresa para a América Latina e para a Península Ibérica. De acordo com sua nova responsabilidade, o administrador comandará a área encarregada de oferecer ao cliente serviços de consultoria e transferência de conhecimento para a implantação de soluções de análise e integração da informação.Além disso, colaborará no desenvolvimento e apoio da estratégia de parceiros da Information Builders, vital para a evolução da empresa.

Santiago Checa

"Ao longo de todos estes anos na Information Builders, Santiago tem demonstrado de sobra sua capacidade de gerenciamento, liderando projetos críticos e de grande volume para toda nossa região", afirma Miguel Reyes, diretor general da Information Builders para a América Latina e para a Península Ibérica. "Tem sido, sem dúvida, uma peça fundamental para o crescimento e sucesso do Departamento de Serviços Profissionais ao longo dos últimos anos, onde tem se destacado pelo seu esforço e dedicação aos objetivos traçados. E, o que é mais importante, pela sua capacidade de trabalhar em equipe com todas as áreas implicadas nos processos de venda, criando sempre um bom ambiente de trabalho e mantendo sempre presentes os interesses que defendemos enquanto empresa".

Santiago Checa se incorporou à Information Builders como Chefe de Projeto em 1999, apesar de anteriormente já ter trabalhado no segmento da consultoria tecnológica em empresas do porte da Software AG.

Deixe seu comentário