Denis Regis assume como CFO da Semantix

0

A Semantix, especialista em soluções de Big Data, Internet das Coisas e Inteligência Artificial anuncia a contratação de Denis Regis como Chief Financial Officer (CFO). A chegada do profissional coincide com o momento de amadurecimento da companhia, que passa por um processo de profissionalização com a estruturação de projetos de aquisições, com o objetivo de aumentar a capilaridade dos negócios.

Com mais de 20 anos de experiência no varejo, Regis tem atuado na estruturação de operações multicanais (varejo, atacado e e-commerce), incluindo a implantação de melhores práticas de governança em empresas listadas em bolsas de valores e também em corporações nacionais e familiares.

"Ingressar na Semantix representa de certa forma uma volta às minhas origens", comenta o executivo.  "A tecnologia é fascinante por levar nossos limites ao extremo. Assim, me encontro motivado por me juntar à Semantix, contribuindo para que se torne referência em Big Data, AI e IoT em nível global", finaliza.

Régis acredita que a governança corporativa tem um viés de estruturação que, quando bem conduzido, pode elevar o nível das entregas, conduzindo os colaboradores a atingir resultados cada vez melhores, transformando a vida das pessoas por meio do uso de dados e informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.