Publicidade
Início Notícias Negócios NTK troca de controlador e passa a se chamar PayGo

NTK troca de controlador e passa a se chamar PayGo

0
Publicidade

A NTK Solutions foi adquirida pelo fundo de investimento C6 Participações recentemente e trocou seu nome para PayGo. A empresa oferece soluções customizadas para pagamentos por cartões em equipamentos fixos e móveis, além de ferramentas de e-commerce. A empresa tem mais de 35 mil terminais ativos, realiza 800 mil operações por dia e captura cerca de R$ 2 bilhões em transações a cada mês.

Nessa nova fase, a empresa amplia o seu portfólio de serviços. A PayGo começa a atuar também como subadquirente, o que significa que passa a ser um elo na relação entre lojistas e operadoras de cartão, que autorizam as transações de pagamento segundo a disponibilidade de saldo a segurança das informações.

Outra novidade é o lançamento de terminais para captura de transações, com novos modelos de maquininhas portáteis. Um dos exemplos é o POS TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), equipamento móvel que se integra a softwares de gestão e ajuda o empresário a controlar fluxos de recebimento. A PayGo também lança mini maquininhas, soluções mais baratas e compactas que o modelo tradicional, que também se integram aos softwares de gestão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile