Publicidade
Início Serviços Saúde Digital App Calm chega ao Brasil com conteúdo em português

App Calm chega ao Brasil com conteúdo em português

0
Publicidade

O Calm, aplicativo para dormir, meditar e relaxar, anuncia o lançamento de sua versão em português para o Brasil. Para ajudar a enfrentar alguns dos maiores desafios de saúde mental da atualidade como estresse, ansiedade, insônia e depressão, a marca cria conteúdos com áudios exclusivos para fortalecer a aptidão mental.

“Trazer o aplicativo para o Brasil em português nos faz acreditar que cumpriremos a nossa missão, que é tornar o mundo mais feliz e mais saudável”, diz Mavis Brefo, Diretora de Expansão Global da marca, que já conquistou mais de 500 mil downloads no país mesmo em outros idiomas. “Estimular um bom sono e a prática de meditação é fundamental para apoiar os usuários brasileiros em um país considerado o mais ansioso do mundo”, completa.

Considerando a nova versão, Calm está disponível em 6 línguas e 190 países. A biblioteca em Português inclui aulas de meditação, músicas e histórias para dormir (contos de ninar para adultos e crianças), paisagens sonoras, cenas da natureza e temporizadores de meditação. O recurso mais popular de Calm é a meditação de 10 minutos, chamada ‘Daily Calm’, que explora um novo conceito inspirador a cada dia.

Calm Premium

Na versão paga, que custa menos de R$17 por mês, os usuários encontram uma biblioteca completa de músicas, com faixas para relaxamento, sono e foco. Além disso, assinantes de Calm Premium têm acesso a:

Uma nova meditação Daily Calm diariamente;

Uma seleção das 10 melhores histórias para dormir, amadas pelos usuários globalmente, adaptadas para o Brasil;

7 Programas de meditação guiada, cobrindo tópicos sobre sono, ansiedade, estresse, gratidão, felicidade, foco e muito mais.

Calm foi fundada em 2012 pelos britânicos Alex Tew e Michael Smith e atualmente conta com mais de 60 milhões de downloads e dois milhões de usuários pagos. Disponível gratuitamente para Android e iOS, o aplicativo estima 75 mil downloads diários ao redor do mundo. Com rápido crescimento, a companhia quadruplicou a receita em 2018 e hoje é avaliada em mais de US$ 1 bilhão – tudo isso com 75 funcionários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile