StackPath adota soluções da de CommScope para ampliar capacidade global computação na nuvem

0
28

Uma das principais provedoras de plataforma de edge-computing , a StackPath selecionou a CommScope, para apoiar a expansão de sua capacidade na nuvem em doze localidades pelo mundo.

A equipe da CommScope da área de Professional Services vai gerenciar a atualização dos datacenters da StackPath, incluindo a instalação de novos switches, unidades de distribuição de energia e cabeamento de rede, além da desativação de equipamentos, identificação e recuperação de ativos, embalagens sob medida, logística e armazenamento em preparação para a futuras implantações.

A StackPath escolheu a equipe da CommScope Professional Services para atender à crescente demanda global da sua base de clientes na nuvem. Os primeiros projetos devem ser concluídos no quarto trimestre de 2020, com expansão adicional planejada para 2021.

Segundo Paul Drew, vice-presidente de infraestrutura e TI da StackPath, a StackPath apresenta grande demanda de clientes que usam a nossa plataforma de computação de borda. Por isso, conta com a CommScope para gerenciar a estruturação de seus datacenters em todo o mundo, permitindo atender a essa demanda. "A CommScope oferece conhecimento global único sobre implementações em grande escala de datacenter, então trabalharemos com eles em várias áreas importantes, preparando a nossa rede para as oportunidades futuras no segmento de hyperscale", completa o executivo.

"A equipe da CommScope Professional Services oferece às principais operadoras de ambientes na nuvem, como a StackPath, um conjunto completo de ferramentas e o conhecimento para expandir a capacidade de cloud em escala global", explica Rich Soucie, vice-presidente de serviços em hyperscale e cloud services da CommScope. "Somos como uma extensão da rede da StackPath, permitindo que eles aumentem rapidamente a capacidade em vários mercados do mundo todo de forma simultânea."

 

Deixe seu comentário