A equipe de marketing da Tecnisa quer que os clientes da construtora e incorporadora conheçam e avaliem os empreendimentos da marca brincando, literalmente.
A empresa informou que é patrocinadora de nova versão do jogo Banco Imobiliário Digital, criada pela Estrela Digital, joint venture da Brinquedos Estrela com a Pontomobi. O jogo é multiplataforma.
Segundo a Tecnisa, o tabuleiro do jogo terá 22 dos seus imóveis reais à venda, inclusive em fase de pré-lançamento, como o bairro Jardim das Perdizes, em São Paulo.
Os empreendimentos, serão atualizados conforme as vendas, assim como as informações sobre cada um, disponíveis no game.
"Se um dos empreendimentos estiver 100% vendido, por exemplo, será substituído por outro que ainda possui unidades disponíveis", diz Denilson Novelli, gerente de e-business da companhia.
O executivo espera que, além de proporcionar entretenimento, o jogo atraia clientes e funcione como plataforma de vendas.
O objetivo é que os jogadores interajam independentemente da plataforma que estiverem usando — um recurso que a Tecnisa apresenta como pioneira no universo virtual brasileiro e no mundo.
O jogo estará disponível na loja Apple Store, para dispositivos com iOS, e no site Google Play, no caso das plataformas Android e Google Chrome. O game também estará na fanpage da Estrela.