Pagamento por aproximação chega aos cartões múltiplos e de débito do Bradesco

0

O Bradesco está estendendo aos cartões pessoa física de débito e cartões múltiplos – que incluem as funções débito e crédito – da bandeira Visa, a aceitação nas carteiras digitais Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay. A tecnologia possibilita efetuar pagamentos por aproximação digital dispensando o uso do cartão físico, de forma gratuita, sem incidência de taxas. A cada utilização o cliente que tiver as duas funções ativas poderá escolher qual deseja usar, se débito ou crédito.

Para utilizar o serviço é preciso um celular ou dispositivo móvel com tecnologia de pagamento por aproximação NFC. A adesão pode ser feita por meio do App Bradesco ou nos aplicativos das próprias carteiras. O Google Pay está disponível para smartphones Android. Já o Apple Pay e o Samsung Pay se destinam especificamente aos aparelhos dessas marcas. Após realizar o download do App, basta cadastrar o cartão Bradesco de crédito ou de débito que deseja usar e seguir o procedimento de ativação.

As carteiras digitais podem ser utilizadas para compras em lojas físicas, aproximando-se o celular da maquininha de cartão, e para pagamentos online, nas lojas de e-commerce credenciadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.